Home / Galpão São Paulo | Venda
Galpão Industrial
São Paulo, SP
R$ 8.900.000,00
Terreno: 1979 m²
Construção: 981 m²
Zoneamento: ZPI-1
Energia: Trifásica 220V
Refeitório
Vestiário
Encontre seu imóvel
Buscar por código
Descrição do Imóvel
Galpão para venda!
Excelente opção para empresas que necessitam de um imóvel industrial pronto para operação, com infraestrutura completa, padrão construtivo elevado e inserido em consolidado eixo logístico.
O conjunto é composto por galpão em alvenaria de excelente qualidade, em ótimo estado de conservação, integrado a sobrado anexo com área administrativa estruturada. A configuração do imóvel favorece a organização dos fluxos operacionais, proporcionando segurança, eficiência e funcionalidade às atividades produtivas e logísticas.
Localizado em ponto estratégico, oferece acesso ágil às Rodovias Anhanguera e Castelo Branco, bem como às Marginais Tietê e Pinheiros. Está próximo ao CEAGESP e inserido em relevante polo industrial, nas imediações de empresas como L?Oréal, Natura, Friboi, Seara, Sul Minas Laticínios, BrasALPLA, Razzo e Urubupunga Transportes.
Enquadrado nas zonas ZPI-1 e ZM, o imóvel admite ampla gama de atividades industriais e comerciais, assegurando versatilidade para diferentes segmentos empresariais.
DIMENSÕES E ÁREAS:
- Área do terreno: 1.979 m²
- Área construída: 981 m²
- Frente: 18 m | Fundos: 25 m | Comprimento: 94 m
CARACTERÍSTICAS ESTRUTURAIS:
- Construção sólida em alvenaria
- Pátio coberto nos fundos e laterais
- Área interna totalmente asfaltada
- Portão automático
- Cobertura com telhas termoacústicas antichamas
AMBIENTES E INSTALAÇÕES:
- Vestiário com 8 chuveiros, 4 banheiros e pia dupla
- Copa com refeitório e banheiro
- Antessala de recepção
- Mezanino de estoque com elevador de carga
- Mezanino administrativo (65 m²) com 2 salas climatizadas e 2 banheiros
INFRAESTRUTURA TÉCNICA:
- Poço artesiano outorgado pela Sabesp (vazão de 6.000 L/h)
- Caixa d?água vertical tipo cálice com capacidade para 13.000 L
- Sistema completo de combate a incêndio (reservatório, bombas, hidrantes, alarmes e luminárias de emergência)
- Rede elétrica trifásica 220V
PAVIMENTO TÉRREO:
- Recepção com ar-condicionado
- Banheiro social unissex, banheiro masculino e banheiro feminino
- Sala climatizada
- Corredor e quintal
- Edícula de estoque
- Canil
PAVIMENTO SUPERIOR:
- Sala de reunião com ar-condicionado
- Sala de diretoria com ar-condicionado
Para melhores informações, marque sua visita com a equipe RDS, especializada em galpões Comerciais, Industriais e Logísticos.
RDS CONSULTORIA DE IMÓVEIS: [011] 2668-2030 - Cel: [011] 97424-2030.
www.rdsconsultoriadeimoveis.com.br
Envie por e-mail
Entre em contato com um de nossos corretores
Que tal conferir também esses imóveis?
Chega de transtornos. Nós cuidamos da administração do seu imóvel. Garantimos mais segurança e rentabilidade.




















