RDS Consultoria de Imóveis - Impressão

Galpão São Paulo SP - 2035

Imagem Imóvel
Cód.: 2035 | Galpão | Venda
São Paulo | SP
  • Área Terreno: 5143 m²
  • Área Construída: 2924 m²

R$ 20.000.000,00


Descrição do ImóvelDescrição do Imóvel Galpão Industrial à Venda | Imóvel com Renda

Excelente oportunidade para investidores que buscam um ativo industrial com renda, localizado em região estratégica de São Paulo.

O imóvel está implantado em um terreno de 5.143 m², com 2.924 m² de área construída, distribuídos entre 2.000 m² de área fabril e 1.000 m² destinados a escritórios. O galpão possui pé-direito de 9 metros, oferecendo boa capacidade para atividades industriais, armazenagem e operações logísticas.

O imóvel conta com acesso facilitado ao Rodoanel Mário Covas e a importantes vias da zona norte, favorecendo o deslocamento para diferentes regiões da capital e a conexão com os principais corredores rodoviários de São Paulo.

O entorno apresenta infraestrutura urbana consolidada, com comércio, serviços e ampla rede de apoio às atividades empresariais. O imóvel está inserido em zoneamento ZMA, agregando versatilidade à localização, observadas as atividades permitidas pela legislação vigente.

Por se tratar de um imóvel com renda, apresenta-se como alternativa para investidores interessados em patrimônio imobiliário industrial com geração de receita.

Para melhores informações, marque sua visita com a equipe RDS, especializada em galpões Comerciais, Industriais e Logísticos.
RDS CONSULTORIA DE IMÓVEIS: [011] 2668-2030 - Cel: [011] 97424-2030.
www.rdsconsultoriadeimoveis.com.br

Endereço Av. Antônio Piranga, 649/655, Centro
Diadema-SP - CEP: 09911-160

RDS Consultoria de Imóveis.

11 2668-2030 | 11 97424-2030