Descrição do Imóvel
Galpão Industrial para Locação em Barueri
Galpão novo para locação em Barueri, com 1.250 m² de área construída, sendo cerca de 850 m² de área fabril e 400 m² destinados a escritórios, vestiários e copa, proporcionando praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços.
O imóvel possui pé-direito livre de 12 metros, ideal para operações industriais, logísticas ou de armazenagem, além de acesso para caminhões, facilitando as operações de carga e descarga.
Localização estratégica, a menos de 2 km da Rodovia Castelo Branco, com fácil acesso às principais vias da região metropolitana, garantindo agilidade logística e mobilidade.
Para melhores informações, marque sua visita com a equipe RDS, especializada em galpões Comerciais, Industriais e Logísticos.
RDS CONSULTORIA DE IMÓVEIS: [011] 2668-2030 - Cel: [011] 97424-2030.
www.rdsconsultoriadeimoveis.com.br